segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

James tem uma má experiência com a American Airlines


Big Time do Rush James Maslow membro teve uma má experiência com a American Airlines , esta manhã, e ele queria que o mundo saiba . James enviou a seguinte nota para seus fãs nesta tarde detalhando o que ele passou :

"Querido Mundo , O atendente gate @ AmericanAir em Dallas Fort Worth não poderia ter sido mais rude quando ela simplesmente me obrigou a verificar a minha bagagem de mão no portão , sem discussão . O mesmo saco que eu tenho literalmente viajou com todo o mundo, muitas vezes em aeronaves da American Airlines como este. Então, recentemente , na verdade , que eu usei apenas que continuar esta manhã para voar para este voo de ligação . Acontece , que se encaixa exatamente como ela sempre se encaixam na parte de cima antes. No entanto, isso não é tão jovem sentiu a necessidade de fazer uma paródia de mim na frente do resto dos passageiros embarque prioritário quando tentei transmitir alguns desses pequenos detalhes . Eu especificar a prioridade de embarque só porque o meu status de elite neste companhia aérea deve oferecer mais um exemplo de como muitas vezes eu ter voado americano. Seu colega de trabalho ofereceu que eu tento o saco e voltar se ele não se encaixava , mas ela fisicamente como eu tentei deixar mudou na minha frente e disse que não. Em uma tentativa de simplesmente seguir em frente com a vida e embarcar no avião eu disse que tudo bem , vá em frente e confira , que ela tomou como um convite para embarcar em mais 10 ou mais passageiros antes mesmo pedir seu colega de trabalho para criar uma tag saco. Eu uso continuar para que eu não precisa esperar na esteira de bagagens e risco de perder minha bolsa , e ainda assim este é o que devo fazer agora, porque esta senhora decidiu minha bolsa era muito grande como ela deixou ainda maiores transportar ons ir passado . Por quê? Talvez a minha idade? Não tenho a certeza. Mas eu escolho para tratar as pessoas com respeito , independentemente da idade ou qualquer aspecto físico , porque é assim que eu gostaria de ser tratado. Estou escrevendo isso porque eu estaria fazendo um desserviço a qualquer outra pessoa que pode ter que entrar em contato com esta senhora por não trazê-lo para a atenção de alguém . Eu já não têm sido tratados como esta em outras companhias aéreas , e isso simplesmente não é OK. "

Caramba! Esperamos que isso não aconteça com James novamente!

0 comentários: