sábado, 11 de janeiro de 2014

Casamento Do Carlos


Gente, eu queria postar isso antes, mas não tinha tempo, sei q estou atrasado, mas irei falar e publicar um pouco sobre o casamento do Carlos (eu apoio)
casamento efetuado: 04/01/2013 (sábado)

Antes de tudo, olhe isso:
"Carlos PenaVega"

"Alexa PenaVega" ( foto do perfil bugou )


(Sortudos falaram com o casal pelo "Omegle")


Postagem da Just Jared Jr. :
"Alexa Vega e Carlos Pena Alterar Apelido para PenaVega"


"Newlyweds Alexa Vega e Carlos Pena ter tomado tanto uns dos outros sobrenomes e agora vai ser conhecido por Alexa PenaVega eCarlos PenaVega , JustJaredJr.compode confirmar!
Junto com a notícia de suas mudanças de nome, o casal divulgou uma declaração conjunta sobre o seu grande dia: "Estamos muito emocionados e abençoada que fomos capazes de ter todos os nossos amigos próximos e familiares se juntar a nós em nosso dia especial."
Após troca de votos em Puerto Vallarta, no México no fim de semana, Alexa twittou : "Sra. PENAVEGA ", mas parece que seu marido tomou o sobrenome dela também!
"Nós amamos e apreciamos o seu apoio! Mas gente ... Por favor, respeite as nossas férias também. Muito amor para todos vocês " Alexa adicionado mais tarde.
O QUE VOCÊ ACHA da Alexa e Carlos fundir seus sobrenomes?"

Essa foi minha postagem.
Compartilhe nas redes sociais, nos ajude com o blog, que nós te ajudamos com noticias :)



2 comentários:

  1. Achei a junção dos Sobrenomes tão fofa! Sou super a favor do casal, a pesar do primeiro casamento dela não ter dado muito certo, espero que com o meu Los seja diferente, esse menino já sofreu com a Sam, não quero que ele sofra por causa dela, ainda mais com um compromisso tão sério! #Ciúmes? Muito! Mas acima de tudo eu quero ver esse sorriso lindo que só ele sabe dar!

    ResponderExcluir